Home  > Notícias do Varejo  > Assembleia Geral reúne representantes do comércio

Assembleia Geral reúne representantes do comércio

Decisão da maioria será levada pelo Sindivarejista aos sindicatos dos comerciários com os quais negocia as questões trabalhistas. As reuniões estão sendo agendadas

Cerca de 30 representantes do varejo regional das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo se reuniram na manhã desta quarta-feira (04) na sede do Sindivarejista para deliberarem a respeito das propostas dos sindicatos dos empregados do Comércio de Campinas e Região.

A decisão da maioria será levada pela presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, aos sindicatos dos comerciários com os quais negocia as questões trabalhistas do setor. As reuniões já estão sendo agendadas com o propósito de definir e assinar a Convenção Coletiva 2013/2014, cujo índice incidirá sobre os salários a partir de setembro de 2013.

Fonte:
Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br