Home  > Notícias do Varejo  > Até 14/12, faça adesão ao trabalho para feriado de 1º de Maio

Até 14/12, faça adesão ao trabalho para feriado de 1º de Maio

Comerciantes de gêneros alimentícios que querem abrir em 1º de Maio de 2013 devem preencher imediatamente o termo de adesão e entregar até dia 14 de dezembro

Os comerciantes varejistas de gêneros alimentícios, mini, super e hipermercados, instalados na cidade de Campinas e que desejam abrir o comércio no feriado de 1º de maio de 2013 devem protocolar com antecedência o pedido a Adesão ao Trabalho no 1º de Maio de 2013. O termo deve ser preenchido e entregue até o dia 14 de dezembro deste ano.

Clique aqui para ver o Termo de Adesão para o trabalho no 1º de Maio de 2013 para o comércio de gêneros alimentícios é conforme a cláusula 45 da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013.

E aqui para conferir a Convenção Coletiva de Trabalho da sua cidade.

Quem não estiver em dia com os procedimentos correrá o risco de fiscalização.

Caso não tenha decido pela abertura, protocole mesmo assim o pedido. Quando for agendar a assembleia em sua empresa você opta por abrir ou não.

Para mais informaç&otildeotilde;es sobre o Termo de Adesão, entre em contato com o Sindivarejista pelo telefone: (19) 3775-5560.

O Sindivarejista está instalado na Rua General Osório, 883, 4° andar no Centro de Campinas.

O atendimento ocorre de segunda a sexta das 8h30 às 17h45. Horário de Almoço das 11h30 às 12h30.

Fonte:

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br