Home  > Notícias do Varejo  > Atenção varejista: 1ª parcela da Contribuição Assistencial vence na sexta, dia 31

Atenção varejista, fique atento e não perca o prazo de recolhimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial 2022/2023 que vence na próxima sexta-feira, dia 31 de março.

Se você ainda não recebeu o boleto poderá emitir por meio do Portal de Serviços do SindiVarejista. Para acessar, você precisará preencher um simples cadastro (CLIQUE AQUI).

Anteriormente, o vencimento estava agendado para o dia 28 de fevereiro, porém foi prorrogado para o dia 31 de março – próxima sexta-feira.

Atenção: um único cadastro pode administrar várias empresas (ou CNPJ). Você também pode pedir por meio do e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Vale destacar que o pagamento da Contribuição Assistencial deve ser realizado por todas as empresas representadas pelo SindiVarejista de Campinas e Região e consta nas Convenções Coletivas assinadas. Varejista em dia com as contribuições tem acesso a dezenas de serviços exclusivos do SindiVarejista (saiba mais aqui).

Está com dúvidas? Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelos telefones: (19) 3775-5560 ou (19) 99946-6361 ou ainda pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br. Ao contatar, por favor, informe o CNPJ da sua empresa.

COMO CONTRIBUIR:

TIPO DE EMPRESA VALOR**
Microempreendedor Individual R$ 100,00
Microempresas R$ 250,00
Empresas de Pequeno Porte R$ 500,00
Demais Empresas R$ 1000,00

Confira aqui as vantagens de ser #SindiVarejista e seja um diferencial em sua área!

__________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook