Home  > Notícias do Varejo  > Atenção Varejista: 3ª e última parcela da Contribuição Assistencial 2024 vence em 31 de agosto

O SindiVarejista de Campinas e Região informa que o recolhimento da 3ª e última parcela da Contribuição Assistencial 2023/2024 vence no próximo dia 31 de agosto de 2024.

É importante ressaltar que o pagamento da Contribuição Assistencial deve ser realizado por todas as empresas representadas pelo SindiVarejista de Campinas e Região, em nossa área de abrangência, conforme consta nas Convenções Coletivas assinadas.

Veja também: SindiVarejista Alerta: evite golpes de falsas cobranças sindicais e entidades que não te representam

Não recebeu o boleto?

Você poderá emiti-lo por meio do Portal de Serviços do SindiVarejista. Para acessar, basta preencher um simples cadastro. Um único cadastro pode administrar várias empresas (ou CNPJ). Clique aqui!

Ou ainda, você pode solicitar o boleto por e-mail, entre em contato pelo endereço de e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelos telefones:

📝 (19) 3775-5560 ou

📝 (19) 99946-6361, ou

📝 pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br. Ao contatar, por favor, informe o CNPJ da sua empresa.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  e  Instagram