Home  > Notícias do Varejo  > Campinas recebe evento presencial sobre tendências e mudanças nas áreas de RH e Departamento Pessoal

Campinas recebe evento presencial sobre tendências e mudanças nas áreas de RH e Departamento Pessoal

Conecta ADRUS será realizado em 28 de novembro, no auditório do Sescon Campinas, com palestras sobre legislação trabalhista, segurança do trabalho, Reforma Tributária e gestão de pessoas.

Profissionais de Recursos Humanos (RH) e Departamento Pessoal (DP) terão a oportunidade de atualizar conhecimentos e discutir os desafios que estão transformando a gestão de pessoas nas empresas. O Conecta ADRUS será realizado em 28 de novembro de 2026, das 8h às 18h, no auditório do Sescon Campinas, em Campinas.

Com programação presencial, o evento reúne especialistas para abordar temas como segurança do trabalho, legislação trabalhista, atualidades do RH e do Departamento Pessoal, impactos da Reforma Tributária e desenvolvimento humano.

A proposta é aproximar profissionais das mudanças que afetam a rotina das empresas, com conteúdo técnico, orientações práticas e oportunidades de networking. A programação é voltada a auxiliares, assistentes, analistas, especialistas, coordenadores, gerentes e lideranças das áreas, além de empresas interessadas em preparar suas equipes.

Quais temas serão abordados?

A agenda começa às 8h, com credenciamento e networking. As palestras têm início às 9h e seguem ao longo do dia, com intervalo para almoço entre 12h30 e 14h.

Confira a programação:

  • 9h às 10h: Segurança do Trabalho e NR-1, com Karla Dimani Otake;
  • 10h15 às 11h15: Legislação Trabalhista, com Luis Augusto Carlim;
  • 11h30 às 12h30: Atualidades do RH, com Cione Freire da Silva;
  • 12h30 às 14h: intervalo para almoço;
  • 14h30 às 15h30: Reforma Tributária voltada ao Departamento Pessoal, com Felipe Mota;
  • 15h45 às 16h45: Atualidades do Departamento Pessoal, com Kathleen Francisco;
  • 17h às 18h: Gestão de Desenvolvimento Humano, com Adriana Mendonça.

Quanto custa participar?

O ingresso está no segundo lote, com investimento de R$ 497. O evento também oferece condições especiais para grupos e empresas conveniadas:

  • 20% de desconto para alunos e empresas conveniadas;
  • 15% de desconto para grupos de três a quatro inscrições;
  • 20% de desconto para cinco inscrições ou mais.

O pagamento pode ser feito via Pix, boleto à vista ou cartão de crédito, em até seis parcelas sem juros.

Como fazer a inscrição?

As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial do Conecta ADRUS. Informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 99140-3422.

Serviço

  • Evento: Conecta ADRUS
  • Data: 28 de novembro de 2026
  • Horário: das 8h às 18h (credenciamento das 8h às 9h)
  • Local: Auditório do Sescon Campinas
  • Endereço: Rua Walter Schimidt, 175, Parque dos Jacarandás, Campinas
  • Formato: presencial
  • Ingresso: R$ 497 (segundo lote)
  • Inscrições: www.adrus.com.br/conecta

 

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  e  Instagram