Home  > Notícias do Varejo  > Comerciantes reclamam de falta de vagas para clientes no Centro

Comerciantes reclamam de falta de vagas para clientes no Centro

Comerciantes reclamam da falta de estacionamento no centro de Campinas. Sem vagas, muitas pessoas acabam optando por fazer compras nos shoppings, por exemplo

faltaestacionamentocentroComerciantes reclamam da falta de estacionamento no Centro de Campinas. Sem vagas, muitas pessoas acabam optando por fazer compras nos shoppings, por exemplo.

Essa é uma reclamação antiga da própria população, mas nesse caso específico, há um abaixo assinado pedindo providências na Rua Bernardino de Campos.

Eles pedem mudanças e apresentam até uma solução – reduzir o espaço destinado a taxistas. Atualmente, na Bernardino de Campos, entre a Barão de Jaguara e a Francisco Glicério há sete vagas para táxis. Sérgio José da Silva que é gerente geral de uma padaria no trecho afirma que esse espaço não é usado na totalidade e poderia servir para quem procura o comércio.

Além de faixa de táxi, no trecho há vagas reservadas para carros oficiais e carga e descarga. No pouco espaço que sobra para a população estacionar, tem o limite de tempo – 15 minutos. Maria Aparecida Figueiredo que é gerente de uma livraria na Bernardino de Campos comenta a correria.

Gláucia Gontijo deixou o carro no espaço reservado para os oficiais e desceu rapidinho para pegar uma encomenda na livraria. A Fernanda Ferreira desistiu do comércio central e foi para o shopping.

Fonte: CBN Campinas