Home  > Notícias do Varejo  > Comunicado às empresas de Arthur Nogueira sobre a Negociação Coletiva 23/24

Comunicado às empresas de Arthur Nogueira sobre a Negociação Coletiva 23/24

Informamos que até o momento ainda não foi possível finalizar as negociações com SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE MOGI GUAÇU, com o objetivo de celebrar Convenção Coletiva de Trabalho CCT 2023/2024, aplicável aos comerciários do município de Arthur Nogueira, data-base setembro/2023.

Embora na maioria das demais cidades da região a questão da negociação coletiva tenha se resultado em convenção coletivas firmadas entre o SINDIVAREJISTA com outras entidades profissionais do comércio, é certo que na cidade de ARTHUR NOGUEIRA ainda não alcançamos este desiderato até o momento.

Lembramos que pela Convenção Coletiva de Trabalho, as cláusulas sociais e econômicas tiveram sua vigência expirada em 31 de agosto de 2023. Com o fim da vigência da CCT 2022/2023, desde 31/08/2023 não há mais a vigência de clausula em que haja a previsão e regulação do trabalho dos empregados em
feriados nas cidades de Arthur Nogueira.

LEIA AQUI E COMUNICADO NA ÍNTEGRA!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram