Home  > Notícias do Varejo  > Comunicado: Sindicato profissional adia mediação para definição de Aditamento

Comunicado: Sindicato profissional adia mediação para definição de Aditamento

Uma nova intermediação foi marcada para o dia 28 de abril (quarta-feira) às 9h30

O SindiVarejista de Campinas e Região informa a seus representados que a mediação junto ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Campinas, para tratar do Aditamento da Convenção Coletiva de Trabalho, em busca da preservação de postos de trabalho e da sobrevivência das empresas, marcada para ocorrer hoje (16), pela manhã, na Superintendência Regional do Trabalho, foi desmarcada pela entidade dos empregados.

O sindicato dos empregados pediu ainda um novo agendamento da mediação somente para a segunda quinzena do mês de maio. O que foi refutado pelo SindiVarejista que entende e tem consciência da urgência dessa definição.

Com isso, uma nova intermediação foi marcada para o dia 28 de abril (quarta-feira) às 9h30.

O SindiVarejista segue se empenhando diuturnamente para conseguir o Aditamento que é crucial para a sobrevivência das empresas e que diretamente reflete na manutenção dos empregos. Porém, a reciprocidade não acontece pelo sindicato profissional, que parece não ter entendido a gravidade da situação e o que isso poderá acarretar diretamente na categoria dos comerciários.

Continuaremos sempre tentando um instrumento abrangente que facilite as relações de trabalho neste período delicado. Vale destacar também que estamos atentos a tudo o que vem ocorrendo e pedimos que você associado, continue encaminhando suas dúvidas e necessidades para mais uma vez tentarmos destravar essa negociação.

__________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram