Home  > Notícias do Varejo  > Confira aqui como anda a obra da Avenida Francisco Glicério, em Campinas

Confira aqui como anda a obra da Avenida Francisco Glicério, em Campinas

A Prefeitura lançou em seu portal o cronograma da obra da Avenida Francisco Glicério, na área central de Campinas.

A Prefeitura lançou em seu portal o cronograma da obra da Avenida Francisco Glicério, na área central de Campinas. O documento também tem uma cartilha de padronização da avenida e um desenho de como vai ficar a via após a reforma.

Para ter acesso a essas informações clique aqui

A obra teve início no começo deste ano. A revitalização da avenida não se limita à parte estética porque contempla uma s&eacueacute;rie de intervenções. A Sanasa está fazendo a substituição de toda a rede de água e esgoto da via. Já a CPFL está fazendo o enterramento das redes de energia elétrica e telecomunicações. O projeto também prevê nova iluminação. O enterramento de toda a fiação elétrica da avenida e de toda a fiação das telecomunicações também trará maior segurança à rede e maior eficiência nos serviços. O projeto também inclui novas calçadas que terão ‘uma adequação não somente para ficar bonitas, mas boas para a locomoção das pessoas, inclusive, para aqueles com mobilidade reduzida’.

Além disso, a revitalização inclui ainda a limpeza e o restauro do patrimônio histórico do centro da cidade, nova ordenação da comunicação pública, eliminação da poluição visual para tornar mais agradáveis e amistosos o trânsito e a permanência.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br