Home  > Notícias do Varejo  > Confira aqui todas as novas Convenções Coletivas de Trabalho assinadas em 2023

Confira aqui todas as novas Convenções Coletivas de Trabalho assinadas em 2023

O SindiVarejista de Campinas e Região está em processo de assinaturas das novas Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) de 2023.

Nos novos documentos estão definidas as obrigações e direitos para as partes (empresários e trabalhadores), que devem ser respeitadas durante sua vigência. A aplicação da Convenção Coletiva por determinada empresa depende da preponderância de sua atividade, sendo está varejista, todos os empregados serão comerciários.

As cláusulas da CCT devem ser cumpridas na integra, independente de filiação ou não ao sindicato patronal ou profissional, pois possui eficácia geral a toda categoria econômica e profissional no âmbito da representação sindical. A cada negociação, novas cláusulas fazem parte da pauta de reivindicação dos empregados, portanto fique atento e leia com atenção e na íntegra.

✅ Confira abaixo as Convenção Coletivas já assinadas em 2023!

▶️ Arthur Nogueira: Negociações em andamento (leia aqui comunicado referente as Negociações)

▶️ Campinas, Paulínia e Valinhos: CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOVA CCT

▶️ Comópolis: em negociação

▶️Holambra: CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOVA CCT

▶️ Hortolândia e Sumaré: em negociação

▶️ Indaiatuba: CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOVA CCT

▶️ Itatiba e Vinhedo: CLIQUE AQUI E CONFIRA O ADITAMENTO

▶️Monte Mor: CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOVA CCT

▶️ Rio das Pedras: em negociação

O SindiVarejista destaca a importância do varejista ler com atenção todas as cláusulas da nova CCT.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram