Home  > Notícias do Varejo  > Confira as medidas de auxílio a empresários de todo o país

Confira as medidas de auxílio a empresários de todo o país

Atenção varejista,

O Ministério da Economia lançou o portal “Vamos Vencer” onde estão concentrados todas as medidas de apoio ao setor produtivo do país.

A iniciativa tem como objetivo combater à crise causada pela epidemia de coronavírus sobre a economia do país.

No site vamosvencer.org, empresários de pequeno, médio e grande porte poderão encontrar medidas de auxílio desenhadas para cada perfil.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

O programa conta com a liberação de R$ 5 bilhões em recursos do FAT para expansão de crédito à produção, a suspensão do pagamento de amortizações de empréstimos do BNDES para empresas de médio e grande porte e expansão de crédito para empresas de tecnologia financeira.

Segundo as medidas anunciadas, os bancos poderão renegociar as operações de crédito sem precisar piorar as classificações de risco dos clientes.

📌 Vale lembrar que a equipe de relacionamento do SindiVarejista está pronta para atendê-los e orientá-los na busca de soluções para este período, que exige que nos adequemos às regras de isolamento!