Home  > Notícias do Varejo  > Atenção varejista: 1ª parcela da Contribuição Assistencial vence em 31 de março

Atenção varejista: 1ª parcela da Contribuição Assistencial vence em 31 de março

O SindiVarejista de Campinas e Região informa que o recolhimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial 2023/2024 será em 31 de março

O SindiVarejista de Campinas e Região informa que o recolhimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial 2023/2024 vence no próximo  dia 31 de março de 2024. Anteriormente a parcela estava prevista para 28 fevereiro, mas a data foi prorrogada.

Se ainda não recebeu o boleto, você pode emitir por meio do Portal de Serviços do SindiVarejista. Para acessar, basta preencher um simples cadastro. Um único cadastro pode administrar várias empresas (ou CNPJ).

➡️ Para solicitar o boleto por e-mail, entre em contato pelo endereço: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

⏹️ É importante ressaltar que o pagamento da Contribuição Assistencial deve ser realizado por todas as empresas representadas pelo SindiVarejista de Campinas e Região, conforme consta nas Convenções Coletivas assinadas (veja aqui as novas Convenções).

Para emissão da Contribuição Assistencial, acesse o Portal de Serviços do SindiVarejista e preencha um simples cadastro.

📌  Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelos telefones:

📝 (19) 3775-5560 ou

📝 (19) 99946-6361, ou

📝 pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br. Ao contatar, por favor, informe o CNPJ da sua empresa.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  e  Instagram