Home  > Notícias do Varejo  > Convenção Coletiva de Trabalho é assinada para Holambra

Convenção Coletiva de Trabalho é assinada para Holambra

Sindivarejista e Sindcomerciários assinaram o documento válido para 2014/2015 para as empresas varejistas de Holambra. Clique aqui e confira o documento

O Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (Sindivarejista) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bragança Paulista (Sindcomerciários) assinaram na manhã desta segunda-feira, dia 06, a Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015 para as empresas do comércio varejista da cidade de Holambra.

O documento foi assinado pela presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, e pelo presidente do Sindcomerciários, João Peres Fuentes.

O índice de reajuste dos salários ficou em 8%. Os valores retroativos poderão ser pagos aos funcionários juntamente com a folha de pagamento do mês de outubro de 2014.

O Sindivarejista orienta os comerciantes a se anteciparem para os próximos feriados e que façam o protocolo na sede do Sindivarejista no Centro de Campinas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CONVENÇÃO

O Sindivarejista destaca também que os empresários do varejo devem ler com muita atenção todas as cláusulas da Convenção Coletiva assinada para que sigam as regras do documento e evitem problemas com a fiscalização. Em caso de dúvidas, entrem em contato com o departamento jurídico do Sindivarejista pelo telefone (19) 3775-5560.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br