Home  > Notícias do Varejo  > Diagnóstico de seu negócio: Programa ALI do Sebrae Campinas está com inscrições abertas

Com o objetivo de aumentar a produtividade do pequeno negócio por meio do controle dos indicadores de desempenho da empresa, a nova Metodologia do Programa ALI, do Sebrae Campinas, está com as inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro. O programa é gratuito, veja abaixo como participar!  Durante o programa, a empresa poderá validar […]

Durante o programa, a empresa poderá validar projetos de inovação com potenciais clientes, escalar o negócio e dessa forma, reduzir os riscos inerente à inovação.

O projeto atua na promoção de melhorias rápidas e de alto impacto com objetivo de elevar a produtividade das empresas. Durante seis meses, um Agente Local de Inovação fará um diagnóstico do negócio, apresentará soluções específicas, conforme os resultados, e acompanhará a aplicabilidade dessas soluções. Os resultados são mensurados através do aumento do faturamento e/ou redução dos custos, tornando assim seu negócio mais produtivo.

Como funciona?

O ciclo dividido em etapas, serão divididas entre presencial, e coletivas, respectivamente ao longo do período de janeiro a junho de 2023:
Etapas 0,1,2,5,6,7 presencias de preferência ou remota, quando solicitado pelo empresário via e-mail.
Etapas 3,4,8. São encontros coletivas de forma híbrida (online ou presencial), uma oportunidade de interagir com outras empresas.
Etapa 9, remoto ou presencial.

Período entre os encontros vária de acordo com a agenda e necessidade do empresário e agente local.

Quem pode participar?

Para participar é simples e gratuito! Se você tem uma Micro ou Pequena Empresa (ME/EPP), está apto a participar entre em contato com agente local ou diretamente no site do sebrae.

Dúvidas

Entre em contato com a Central de Relacionamento 0800 570 0800 (atendimento por ligação e Whatsapp) ou envie um e-mail para dryelle.brandao@rr.sebrae.com.br.

Entre em contato com a gestora do programa Ali Produtividade Sebrae Campinas Endereço: R. da Abolição, 881 – Pte. Preta, Campinas – SP, 13041-445.

______________________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook, e Instagram