Além de descontos que podem chegar a 80%, as redes de lojas e supermercados oferecem facilidades, como horário estendidos, madrugadões e descontos em estacionamento.
Com forte presença na internet, a Black Friday, ação promocional do varejo que ocorre nesta sexta-feira, 27, mobiliza também as lojas físicas.
Além de descontos que podem chegar a 80%, as redes de lojas e supermercados oferecem facilidades, como horário estendidos, madrugadões e descontos em estacionamento.
Como chamariz de vendas, lojas e shoppings apostam em parcerias para a data, tradicional nos Estados Unidos e que ocorre no Brasil há cinco anos.
É o caso das Casas Bahia e do Ponto Frio, que terão suas lojas sinalizadas no aplicativo de trânsito Waze. A rede de shoppings BRMalls vai expor produtos da LG, com ofertas exclusivas.
Estacionamento e parquinho gratuito estão entre os atrativos.
Promoções do comércio físico
Casas Bahia e Ponto Frio
Das 7h até o último cliente sair (sexta)
Hipermercado Extra
Das 22h de quinta (26) às 23h59 de sexta (27)
Carrefour
Das 6h às 24h (sexta)
Americanas
A partir das 7h (sexta)
Walmart
A partir das 6h (sexta)
Fonte: Folha de São Paulo