Home  > Notícias do Varejo  > Empresários participam da 1ª Assembleia Geral do SindiVarejista

Empresários participam da 1ª Assembleia Geral do SindiVarejista

Empresários do varejo e seus representantes participaram do encontro na sede do SindiVarejista

O SindiVarejista de Campinas e Região fez nesta quarta-feira (17) a 1ª Assembleia Geral para o início das Negociações Coletivas 2024/2025. Empresários do varejo e seus representantes participaram do encontro que foi online e também presencial na sede do SindiVarejista no Centro de Campinas.

A Assembleia começou a discutir as pautas já enviadas pelos sindicatos dos empregados.

Fique atento e participe das Assembleias Gerais!

O SindiVarejista quer te ouvir! 📢📢

⏹️ Gostaríamos de contar com a sua contribuição respondendo às seguintes perguntas:

1. Existe alguma cláusula nas Convenções Coletivas atuais que você considera que precisa ser mais clara? Ou que gere dúvidas e precise ser renovada?

2. Você tem sugestões de novas cláusulas que possam proporcionar maior segurança jurídica para as empresas?

▶️  Sua participação é fundamental para construirmos convenções mais eficazes e alinhadas às necessidades do setor varejista.

Envie suas respostas para os seguintes e-mails:

ou

▶️📲 Você também pode enviar suas contribuições pelo nosso WhatsApp: (19) 99946-6361

Juntos, podemos fazer a diferença no fortalecimento do nosso setor!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  e  Instagram