Home  > Notícias do Varejo  > Entidades Empresariais promovem 1º debate com candidatos à Prefeitura

Entidades Empresariais promovem 1º debate com candidatos à Prefeitura

A estimativa é que o debate dure 3h30, sendo finalizado até meio dia e meia

No próximo dia 13 de setembro, três candidatos a Prefeitura de Campinas, Jonas Donizette (PSB), Márcio Pochmann (PT) e Pedro Serafim (PDT) se encontrarão para o 1º Debate com Entidades Empresariais de Campinas. O evento será no salão social da Sociedade Hípica a partir das 8h30.

A abertura do debate está prevista para as 9h e seguirá um roteiro. Primeiro os candidatos devem responder a uma pergunta única. Depois serão questionados pelas entidades e também por jornalistas que estarão presentes. Na última rodada do encontro os candidatos farão perguntas entre si.

A estimativa é que o debate dure cerca de 3h30, sendo finalizado até meio dia e meia. O debate é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) em parceria com o Sindivarejista (Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região) e outras 27 entidades.

Para participar é necessário fazer uma inscrição no site da Acic: http://www.acic.bz.
Só poderá participar quem se cadastrar e confirmar presença. O evento é fechado.

8h30: Café da Manhã e Credenciamento.

9h: Abertura do Debate.
 – Pergunta única aos candidatos;
 – Entidades perguntam aos candidatos;
 – Jornalistas perguntam aos candidatos;
 – Candidatos perguntam aos candidatos;

12h30: Encerramento

Endereço:

Rua Buriti, s/n

Fonte:
Assessoria de Imprensa Sindivarejista
Adriana Menezes e Luciana Félix
CONTATOS: (19) 3775-5560.
Endereço eletrônico: imprensa@sindivarejistacampinas.org.br; adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.brluciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br