Home  > Notícias do Varejo  > Especial Ouro Verde é destaque do Nosso Varejo

Especial Ouro Verde é destaque do Nosso Varejo

A edição número 14 (maio/junho 2011) traz uma reportagem sobre a falta de mão-de-obra qualificada no setor e o caderno Especial Ouro Verde

A edição número 14 do Nosso Varejo (maio/junho 2011) traz como destaque uma reportagem sobre a falta de mão-de-obra qualificada no setor do varejo. A edição também traz o caderno Especial Ouro Verde, que mostra uma área de Campinas ainda pouco conhecida por boa parte da população, mas que tem uma forte movimentação econômica. Com taxa de crescimento 7% maior que a média de Campinas, a região do Ouro Verde se transforma à medida que chegam mais investidores atraídos pelo poder de compra da classe C. Conheça mais sobre o Ouro Verde e suas perspectivas no caderno especial.

O Nosso Varejo número 14 fala ainda sobre o convênio firmado pelo Sindivarejista com a Intermédica, através do qual o associado paga menores valores nos seus planos. Conheça também o perfil de um varejista, que nesta edição conta a história da Camp Flores, pioneira na região em varejo de flores. Dicas sobre vitrinismo, a tecnologia mais próxima do associado com a parceria com a TOTVS, as facilidades de crédito com a Caixa que atende no próprio sindicato, os novos empreendimentos da região, Conexão Social, saúde, humor e o artigo "A lucratividade nas mãos do colaborador" você também pode ler no Nosso Varejo. Clique abaixo para conferir.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br

Clique abaixo para baixar pdf