Home  > Notícias do Varejo  > Gestão de RH traz o tema Resolução de Conflitos no Varejo dia 15

Gestão de RH traz o tema Resolução de Conflitos no Varejo dia 15

Resolução de Conflitos no Varejo será o tema do próximo encontro do grupo de Gestão de RH que acontece no dia 15 de outubro no Sindivarejista

Resolução de Conflitos no Varejo será o tema do próximo encontro do grupo de Gestão de RH, que acontece no dia 15 de outubro, no Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista. Desde o último mês, o Sindivarejista tem perguntado aos varejistas quais as principais demandas sobre esse tema. Elas serão trabalhadas e discutidas pelo grupo no dia do encontro. Ainda dá tempo de participar, clique aqui e responda a quatro perguntas que ajudarão a desenvolver a apresentação do dia 15.

Uma das coordenadoras do grupo de Gestão em RH, Karina Paes Dionísio de Oliveira, será a responsável pela apresentação do tema. No mês passado, foi discutido o tema: Prevenção de Demandas Trabalhistas com a especialista Caroline da Purificação Ambrosin. Cerca de 25 pessoas assistiram à apresentação. Clique aqui e confira os conceitos apresentados na apresentação.

O encontro do próximo dia 15 está agendado para ter início &agraagrave;s 8h30 no Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista. O sindicato fica na Rua General Osório, 883, 5° andar, Centro de Campinas. Mais informações e inscrições pelo telefone: (19) 3775-5560.

Saiba Mais

O grupo de Gestão em RH trabalha o dia a dia do profissional de Recursos Humanos no Varejo e busca soluções para facilitar essa prática. As reuniões acontecem mensalmente, sempre às quartas-feiras, até o final do ano.

Em todos os encontros há um tema central, como recrutamento e seleção, comunicação interna, o preventivo trabalhista, entre outros temas relevantes para a área. Desde o início do ano ocorreram cinco encontros, entre eles destaca-se a palestra do gerente do Sebrae Campinas, José Carlos Cavalcante, que falou sobre “Empreendedorismo e Liderança" e lotou o auditório do Espaço Conexão Empresarial.

LEIA TAMBÉM

Solicite a Certidão de Adesão ao Trabalho para o dia 12 de outubro

Varejistas dos gêneros alimentícios antecipem protocolo para 1º de Maio

Gratificação pelo Dia do Comércio (30/10) está na Convenção Coletiva


AGENDE-SE

Projeto Conexão Social volta à Câmara para falar de Sustentabilidade, dia 16

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br