Home  > Notícias do Varejo  > Grupo Avança Campinas faz encontro com candidatos à Prefeitura de Campinas

Grupo Avança Campinas faz encontro com candidatos à Prefeitura de Campinas

O Grupo Avança Campinas, formado por empresários de Campinas, em parceria com 12 entidades representativas da cidade, incluindo o SindiVarejista, por meio da presidente Sanae Murayama Saito, promovem na próxima quarta-feira (14), um encontro com os pré-candidatos à Prefeitura de Campinas, Dário Saadi, Rafa Zimbaldi e Pedro Tourinho.

O objetivo do encontro é que os pré-candidatos apresentem suas propostas de governo e discutam demandas e expectativas das 13 entidades para o novo governo, relacionados ao fomento de negócios e desenvolvimento do município.

“Temas como o estudo para criar uma alíquota de IPTU progressiva para terrenos, criação de um mecanismo claro de isenção de IPTU para incorporações imobiliárias, implantação de alíquota de ISSQN de 2% para educação e saúde, revisão e correção dos dispositivos normativos que regulamentam a outorga onerosa, desenvolvimento de projetos relacionados a urbanismo e melhoria da legislação, com foco na região central e expansão para outras áreas, entre outros temas pertinentes e urgentes para o desenvolvimento da cidade”, explica Camila Dias, presidente do Avança Campinas.

Segundo os representantes das entidades, pela importância e relevância dos temas para o desenvolvimento do município, esse encontro formaliza o compromisso de apresentar propostas que são de suma importância a serem trabalhadas e desenvolvidas pelo novo prefeito da cidade.

“Nosso objetivo é levar aos candidatos e futuro prefeito de Campinas, propostas e expectativas que tem por objetivo contribuir com o crescimento da cidade e ajudá-la a voltar a ser competitiva em relação aos outros municípios do Brasil”, ressalta Camila.

A associação Avança Campinas junto com as entidades,identifica pontos de interesse da sociedade campineira, realiza o levantamento de dados, discute o tema, desenvolve e apresenta um projeto de melhorias para o assunto em questão, iniciando assim as tratativas com o poder público, tanto executivo como legislativo. O objetivo é trabalhar junto aos poderes, com a finalidade de fomentar o desenvolvimento socioeconômico de Campinas.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram