Home  > Notícias do Varejo  > Grupo Enxuto abre loja de proximidade em Itupeva

Grupo Enxuto abre loja de proximidade em Itupeva

A empresa iniciou a operação da 31ª unidade e a intenção é inaugurar mais 24 até o fim do ano

O Grupo Enxuto, como parte de seu plano de expansão para o modelo de proximidade, inaugurou a 31ª loja do modelo Enxuto Aqui  na cidade de Itupeva para marcar território. Localizada dentro do Condomínio Fazenda da Grama, essa será a primeira loja do Enxuto na região e a maior loja do modelo da proximidade da rede.

“Estamos radiantes em fazer parte do dia a dia dos moradores, de um dos condomínios ícones do estado de São Paulo”, disse Doane Moda, diretora de marketing do grupo.

“A nova loja foi projetada, com um toque moderno e ao mesmo tempo acolhedor, inspirado no ambiente campestre. Ao entrar, você será envolvido por uma atmosfera requintada e irresistível. Com uma área total de 100 metros quadrados e mais de 1.400 itens selecionados, preparamos uma experiência única para nossos clientes”, afirmou.

Entre os destaques, o cliente encontrará bancas de hortifrúti repletas de produtos frescos e selecionados, três ambientes de adegas para os amantes de vinho, carnes nobres, cortes especiais e frescos, além de uma ampla variedade de produtos veganos, light e sem glúten. Complementando o sortimento do minimercado estão a mercearia doce e salgada, bebidas e uma forte presença dos itens perecíveis in natura e refrigerados.

“A loja de proximidade é o que define a essência do nosso Grupo. O Enxuto continuará crescendo pelo interior de São Paulo, e é com imenso privilégio e orgulho que vamos fazer parte da vida dos moradores da Fazenda da Grama, em Itupeva. Nosso objetivo é estar presente em cada família, proporcionando bem-estar, excelente atendimento e praticidade”, afirmou Samuel Vanio Costa Júnior, CEO do Grupo Enxuto.

Fonte: Com informações de SuperVarejo

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook