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Grupo Enxuto lança “caixa de bate-papo” em supermercados

Os clientes poderão conversar com os atendentes, que estarão preparados para atender às suas necessidades


O Grupo Enxuto lançou o espaço que chama de “caixa bate-papo”. A intenção é buscar melhorar a experiência e promover o bem-estar do cliente do supermercado.

O espaço vai na contramão do que é apresentado hoje, no mercado moderno, que prioriza a praticidade do consumidor tanto online quanto offline. Lá, o espaço conta com cadeiras, café e atendimento exclusivo para os clientes que não estão com pressa e gostariam de dar uma pausa durante as compras. O espaço funciona na unidade de Campinas do supermercado.

[blockquote style=”1″]“Estamos sempre pensando em como melhorar a experiencia do cliente e para isso, adotamos soluções em que o cliente pode fazer a sua escolha”[/blockquote], comenta o CEO do Grupo Enxuto, Samuel Vanio Costa Júnior.

O projeto também conta com a parceria da 3 Corações, marca nacional de café, que disponibilizará o cafezinho que acompanhará a conversa.

“Temos um espaço pensado em quem quer desacelerar e está com tempo para tomar um café, experimentar um dos bolos feitos em nossa padaria, conhecer as pessoas e conversar enquanto aguarda”, destaca o CEO do grupo.

Projeto ‘Alongue-se’

Além do projeto, o Grupo Enxuto irá retomar a agenda do Alongue-se, que havia sido pausada durante a pandemia de covid-19. O projeto é voltado para o público mais velho e disponibiliza aulas gratuitas de ginástica.

As aulas ocorrem duas vezes por semana, a partir das 7 horas, e contam com a presença de profissionais de educação física e da área da saúde, que dão apoio aos participantes, garantindo a segurança durante o treino. O time de basquete feminino de Campinas também já compareceu ao local para incentivar os alunos.

“A vida de todo mundo é tão corrida, que nem sempre encontramos tempo. Essa rapidez tem nos trazido tantos casos de estresse que desacelerar se tornou uma questão de saúde”, afirma Costa Junior.

A criação de um comitê de clientes é um dos destaques da ação. Visando dar maior atenção ao bem-estar dos clientes, o comitê busca estreitar a relação da companhia com o consumidor, além de oferecer um canal para que eles possam sugerir e apontar melhorias.

Fonte: Mercado e Consumo

 


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