Home  > Notícias do Varejo  > Havan anuncia nova loja no Polo Shopping em Indaiatuba

Havan anuncia nova loja no Polo Shopping em Indaiatuba

Diretor-presidente da rede afirmou que a intenção é construir a nova loja até dezembro deste ano

A loja de departamentos Havan vai abrir uma unidade na cidade de Indaiatuba. Ela será construída no Polo Shopping, próximo ao Walmart, no Jardim Tropical. O anúncio foi feito pelo diretor-presidente da rede de megalojas Luciano Hang que esteve na cidade na semana passada acertando os últimos detalhes.

O empresário afirmou que a intenção é construir a nova loja até dezembro deste ano. A unidade de Indaiatuba terá 5 mil metros quadrados, e gerará aproximadamente 150 empregos.

A direção da Havan não revelou o total do investimento na nova planta. O prédio será construído em uma área de 5 mil metros quadrados. A escolha por Indaiatuba se deu pelo fato de o município estar em constante crescimento, afirmou a assessoria de imprensa da rede.

O plano de Hang é construir cem novas lojas até o ano de 2022 – e planeja mais 20 megalojas até o próximo ano, uma delas, também em 2018, em Campinas. O projeto inicial de investimentos chegou à cifra de R$ 1,5 bilhão. Hoje, a rede conta com 98 lojas em 14 Estados.

Ainda de acordo com o empresário, a crise não é empecilho para o desenvolvimento dos negócios. Para Hang, “quanto pior, melhor, pois ficam apenas os competentes”, declarou na coletiva de imprensa, afirmou.

A rede conta com mais de 100 mil itens nacionais e importados. A loja informou que adquire produtos de fornecedores nacionais, e só faz importações do que não existe aqui, ou que esteja a um preço muito baixo lá fora. Hang também negou a possibilidade de investir nos países vizinhos; para o diretor, o Brasil é um território com bastante potencial a ser explorado.


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br