Home  > Notícias do Varejo  > Liquidação do Magalu atrai filas e movimenta varejo no início do ano

Liquidação do Magalu atrai filas e movimenta varejo no início do ano

Além de atrair filas nas lojas, a liquidação também aconteceu no site e no aplicativo da empresa

A 32ª edição da Liquidação Fantástica do Magalu movimentou consumidores em mais de 1.300 lojas físicas da rede e nos canais digitais na última sexta-feira (3). Conhecido como um dos maiores eventos de queima de estoque do varejo brasileiro, o evento ofereceu descontos que chegaram a 80%, incluindo produtos de mostruário.

Além de atrair filas nas lojas, a liquidação também aconteceu no site e no aplicativo da empresa. No app, os consumidores puderam receber notificações com promoções exclusivas, abrangendo itens como eletrônicos, eletrodomésticos e até produtos de supermercado. Segundo a empresa, a ação digital ofereceu 13 itens com mais de 25 mil unidades disponíveis com descontos de até 80%.

Para participar das ofertas via aplicativo, o cliente teve que baixar o app ou fazer login e ativar as notificações push, pois as promoções foram enviadas exclusivamente por esse canal.

Reforço logístico 

O Magalu também ampliou sua operação logística para atender à demanda da liquidação. Foram criadas mais de 3.600 vagas temporárias para os centros de distribuição, que passaram a operar 24 horas por dia. A empresa destacou que o evento é um termômetro importante para medir a predisposição de consumo no início do ano.

“Preparamos um esquema logístico robusto para atender nossos clientes e garantir a entrega eficiente dos pedidos. A Liquidação Fantástica é um evento aguardado e relevante para o varejo brasileiro”, declarou a empresa.


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram