Home  > Notícias do Varejo  > Medicar Soluções em Saúde é a mais nova parceira do SindiVarejista em telemedicina

A Medicar Soluções em Saúde é a mais nova parceira do SindiVarejista de Campinas e Região. Com 30 anos de mercado, a Medicar é pioneira no serviço médico emergencial para empresas, oferecendo soluções personalizadas que que trazem tranquilidade e economia.

Na nova parceria com o SindiVarejista, a empresa oferece aos associados a praticidade e o conforto da telemedicina que poderá ser acessa de qualquer lugar por meio de um celular ou um computador.

O serviço de pronto-atendimento médico online funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, permitindo o acesso à saúde de qualidade em qualquer lugar via teleconsultas por videochamada. A empresa tem experiência de 15 anos com esse tipo de atendimento.

As teleconsultas são feitas por meio de um aplicativo facilmente instalado no celular. O APP Telemedicina Medicar é facilmente encontrado na loja de aplicativos do seu celular.

Outro grande benefício, é que os pedidos de exame, receitas e até mesmo atestados são enviados imediatamente ao paciente no término da consulta, sem fila de espera, com cuidado e segurança na hora.

⏹️ Para quem tiver interesse, no próximo dia 16 de maio, o SindiVarejista e a Medicar farão juntos uma reunião online explicando o novo serviço. A reunião será as 14h.

Para participar envie um e-mail para: servicos@sindivarejistacampinas.org.br

Venha conhecer o mais novo serviço disponível do SindiVarejista aos seus associados.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram