Home  > Notícias do Varejo  > Negociação Coletiva ganha destaque em nova edição do Nosso Varejo

Negociação Coletiva ganha destaque em nova edição do Nosso Varejo

A edição 34 do "Nosso Varejo" já está pronta e disponível em nosso site. O novo jornal traz várias novidades do setor com assuntos de interesse dos comerciantes da região.

Entre os destaques desta edição, está a matéria sobre o início das Assembleias Gerais, onde será discutida e elaborada a nova Convenção Coletiva de Trabalho. A participação de todo o setor é importante para fortalecer a categoria e garantir normas justas para o empregado e empregador.

Outras matérias trazem informações sobre a importância em reduzir os custos de energia para equilibrar as contas da empresa e sobre o aumento das ações trabalhistas no varejo. Esta última, mostra a necessidade de o varejista se capacitar e evitar enfrentar processos judiciais.

Destaques da edição:

• Palavra da Presidente: É hora de fazer a diferença com seu consumidor Pág. 2
• Sindicato: Assembleias Gerais para Negociações Trabalhistas têm início no segundo semestre Pág. 3
 • Capa: Estudo diz que Previdência está com dias contados Pág. 4 e 5
• Gestão no Varejo: Redução no custo de energia no comércio é importante saída para a crise no setor. Pág 6 e 7
• Conexão Social: SindiVarejista leva oficina de grafitagem a alunos da EJA de Campinas. Pág 8
• Gestão de Pessoas: Ações trabalhistas foram recorde no varejo. Pág 11
• Bem estar: Espante o frio e diga ‘sim’ aos exercícios físicos Pág 12
• Contando um Causo: Perfume em loja de chocolate? Sim, tem cliente que busca. Pág. 12

Confira o material completo aqui e boa leitura!

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br