Home  > Notícias do Varejo  > Palestra ensina a construir um e-commerce de sucesso

Palestra ensina a construir um e-commerce de sucesso

Manter um e-commerce de sucesso no varejo é um dos maiores desafios do comércio hoje e será tema de palestra gratuita no dia 16; cada participante receberá um guia

No próximo dia 16, terça-feira, o projeto Conexão Empresarial Sindivarejista trará o especialista em e-Commerce e Internet Thiago Sarraf para dar a palestra gratuita “Como Construir um e-Commerce de sucesso”. Segundo Sarraf, para obter retorno o varejista deve planejar e fazer as escolhas certas que atendam a sua demanda real.

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita

Líder do Comitê de e-Commerce da Associação Paulista das Agências Digitais (APADi), Thiago Sarraf destaca quais os principais desafios ao iniciar um e-Commerce no varejo e aponta as diferenças de cada negócio. Na palestra, ele fala ainda sobre processos-chave como planejamento, plataforma e tecnologia, integrações, comunicação visual, gestão de conteúdo, operações e logística, serviços financeiros e marketing digital.

O Guia de E-commerce da APADi é uma publicação que tem o apoio do Sebrae e será disponibilizado gratuitamente com o objetivo de orientar o empreendedor a ter o seu próprio comércio eletrônico.

O encontro está marcado para ter início às 8h30 com previsão de encerramento por volta das 11h.

Um pouco mais de Thiago Sarraf

Especialista em e-Commerce e Internet, Thiago Sarraf é formado em Marketing e possui especialização em Negociação, Certificado em Google Adwords e Analytics. Líder do Comitê de e-Commerce da Apadi, ele é co-fundador da Smartbill Assinaturas e também é diretor de Desenvolvimento Tecnológico na ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). Palestrante da Semana de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi e do curso de e-Commerce da ESPM, é também professor do curso de e-Commerce da Universidade Buscapé e do MBA de e-Commerce da FIT (Impacta). Sarraf já desenvolveu mais de 70 lojas virtuais e já trabalhou na Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG, UOL, Enken e Agência Pukis. É colunista e articulista dos portais iMasters e E-commerce Brasil.

Mais Informações

Informações e inscrições pelo e-mail atendimento@sindivarejistacampinas.org.br ou (19) 3775-5560 falar com Júlia.

A palestra será realizada na sede do Sindivarejista – Rua General Osório, 883, 5o andar, Centro, Campinas.

Fonte
Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br