Home  > Notícias do Varejo  > Palestra no Sindi dá dicas de ações para aumentar vendas, dia 17

Palestra no Sindi dá dicas de ações para aumentar vendas, dia 17

O foco é dar dicas de como fazer para que a promoção de vendas esteja diretamente ligada ao desejo de toda empresa de incrementar seu faturamento

O programa Conexão Empresarial Sindivarejista promove no próximo dia 17 de julho a palestra gratuita “Ações Promocionais no Comércio Varejista”. O foco é dar dicas de como fazer para que a promoção de vendas esteja diretamente ligada ao desejo de toda empresa de incrementar seu faturamento.

O encontro acontece a partir das 8h30 com término previsto para o meio dia no Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista, área central de Campinas.

Clique aqui e inscreva-se

Serão dois palestrantes. O primeiro será Guilherme Evangelista que é ex-radialista, empreendedor graduado em Marketing de Varejo e pós-graduando em Marketing Digital e Negócios Interativos. O especialista atua desde 2002 em empresas de marketing, comunicação e vendas B2B e B2C nos mercados de tecnologia, imobiliário e de varejo. É proprietário de um e-commerce há 3 anos também e é fundador da "Eu Quero Clientes" assessorando novos empreendedores e empresas com soluções para novos modelos de negócios e vendas. Trabalhou em empresas como Bosch, La Signorina, Valverde NewComers e Intelivendas.

O segundo especialista a ministrar palestra será o empreendedor Randyll Scott Tavora que se diz apaixonado por música, gamificação e inteligência emocional aplicada aos negócios. Atuou como redator comercial e gerente B2B no ramo de Compras Coletivas, atendendo a mais de 150 empresas da cidade de Barretos. Atualmente é conselheiro estratégico da empresa Microway – Informática & Cursos Profissionalizantes e fundador e diretor do portal “Dica.lá”.

Mais informações e inscrições pelo e-mail  julia.alves@sindivarejistacampinas.org.br ou pelo telefone (019) 3775-5560.

O encontro será realizada no Espaço Conexão Empresarial – Sindivarejista – Rua General Osório, 883, 5º andar, Centro, Campinas

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br