Home  > Notícias do Varejo  > Parceiro do SindiVarejista, Sicoob vai ajudar pequenos e MEIs com empréstimos a baixo custo

Com isso, você empresário terá mais facilidade para conquistar esse apoio financeiro!

Olá empresário,

Você sabia que em Campinas já está funcionando o programa Recomeça que vai beneficiar pequenas e microempresas e os Microeempreendedores Individuais (MEIs) da cidade?

O Recomeça faz parte do Paes (Programa de Ativação Econômica e Social), que prevê R$ 4 bilhões em investimentos. O programa vai oferecer empréstimos de R$ 5 mil a R$ 50 mil para micro e pequenas empresas e para microempreendedores individuais, com juros mais baixos, parcelamento em até 36 meses e carência de seis meses para começar a pagar a dívida.

Para isso os interessados no empréstimo devem procurar o parceiro do SindiVarejista, banco Sicoob (Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil), na agência 4434, localizada na Avenida José de Sousa Campos, 877, Cambuí, ou telefone: (19) 3113-2200.

A unidade será uma das instituições cadastradas dentro do programa “Recomeça” da Prefeitura.

A previsão da Prefeitura é que os empréstimos comecem a ser oferecido em meados de fevereiro.

Quer conhecer mais vantagens de ser SindiVarejista?

Então confira no endereço:  https://bit.ly/3ggftcS

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram