Home  > Notícias do Varejo  > Perdeu a data da 2ª parcela da Contribuição Assistencial? Veja aqui o que fazer!

O recolhimento da 2ª parcela da Contribuição Assistencial 2023 venceu no último dia 30 de maio.

Caso tenha perdido a data você pode fazer a emissão de um novo boleto por meio do Portal de Serviços do SindiVarejista
 (clique aqui). Para acessar, você precisará preencher um simples cadastro.

O pagamento deve ser realizado por todas as empresas representadas pelo SindiVarejista de Campinas e Região e consta nas Convenções Coletivas assinadas.

Atenção: um único cadastro pode administrar várias empresas (ou CNPJ). Você também pode pedir por meio do e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Está com dúvidas?

Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelos telefones: (19) 99946-6361, (19) 3775-5560 ou pelos e-mails: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

VEJA AQUI AS VANTAGENS DE SER #SindiVarejista
e seja um diferencial em sua área!!

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook