Home  > Notícias do Varejo  > Pesquisa sobre situação de empresas e funcionários durante pandemia

Pesquisa sobre situação de empresas e funcionários durante pandemia

O SindiVarejista de Campinas e Região montou uma pesquisa para saber a situação das empresas e funcionários durante a pandemia de coronavirus.

Por meio da pesquisa a entidade conseguirá traçar meios para, novamente, buscar ajudar empresas e empresários nesse período de retomada do comércio na maior parte das cidades.

Participe também mostrando como você fez na sua empresa nesse período tão difícil e novo para todos.

Clique aqui e responda ao formulário!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br