Home  > Notícias do Varejo  > Pesquisa traça perfil do consumidor após a quarentena; confira!

Pesquisa traça perfil do consumidor após a quarentena; confira!

Estudo ajuda empresas a tomarem decisões estratégicas nesse momento tão delicado imposto pela pandemia

Confira no link abaixo a pesquisa “Medo x Desejo” que traça o Novo Comportamento do Consumidor pós-lockdown.

O estudo gera uma contribuição às empresas para que tenham um direcionador confiável para a tomada de decisões estratégicas nesse momento tão delicado imposto pela pandemia de coronavirus.

No estudo você vai encontrar a nova mentalidade (minset), ou seja, o que mudará na cabeça das pessoas pós a quarentena; o quanto a nova consciência sobre a importância da vida vai afetar os valores, expectativas, comportamento de consumo e novos hábitos; quais setores serão priorizados no consumo e quais serão os setores postergados; quais as condições que vão atrair mais o consumidor: descontos, combos, prazo?

A pesquisa foi realizada pelo Sunbrand, TWF/Competence G5.

Confira a pesquisa aqui