Home  > Notícias do Varejo  > Plano de Telemedicina da Medicar já está ativo. Veja como usar!

Plano de Telemedicina da Medicar já está ativo. Veja como usar!

Varejista,

O Plano de Telemedicina da Medicar está ativo e pronto para uso!  Em comemoração aos 80 anos do SindiVarejista, as empresas do varejo associadas ganharam de presente o Plano de Telemedicina da Medicar! 🏥🩺

Você tem interesse? Então entre em contato com o SindiVarejista!

Como faço para acessar meu Plano de Telemedicina da Medicar?

🤳📱 Para começar, é preciso procurar por “Telemedicina Medicar” na loja de aplicativos do seu smartphone, baixar o app, e realizar o primeiro acesso com seu CPF e uma senha de oito dígitos. Para facilitar assista ao nosso vídeo explicativo que detalha o processo de acesso à plataforma.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SindiVarejista de Campinas (@sindivarejistacampinas)

Para garantir uma experiência sem problemas, pedimos que você realize o primeiro acesso o mais breve possível. Isso nos permitirá confirmar que tudo está funcionando corretamente e resolver quaisquer problemas técnicos que possam surgir.

Se você encontrar qualquer dificuldade durante o acesso ou ao realizar a consulta teste, entre em contato conosco:

– E-mail: servicos@sindivarejistacampinas.org.br
– Telefone/WhatsApp: (19) 99946-6361

Estamos à disposição para resolver qualquer problema e garantir que sua experiência com a Telemedicina da Medicar seja excelente.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  e  Instagram