Home  > Notícias do Varejo  > Presidente do SindiVarejista é nova integrante de conselho da Arsesp

Presidente do SindiVarejista é nova integrante de conselho da Arsesp

Sanae Murayama Saito faz parte do Conselho de Orientação de Energia da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo.

A presidente do SindiVarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito, foi escolhida como a mais nova integrante do Conselho de Orientação de Energia da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp).

Sanae foi indicada pelo governador do Estado, João Doria (PSDB), para assumir a cadeira como representante da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A presidente irá defender os interesses da região e do setor varejista no que diz respeito aos temas.

A nomeação foi destaque na coluna Xeque-Mate do jornal Correio Popular. Clique aqui para ler a nota.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br