Home  > Notícias do Varejo  > Presidente do SindiVarejista recebe homenagem em lista que destaca líderes de Campinas

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito
, foi uma das líderes de Campinas homenageados pela coluna “Giro de A a Z” da empresária e relações públicas Antonia Maria Zogaeb, no jornal Diário Campineiro.

▶️ Para celebrar os 250 anos de Campinas a coluna destacou 11 líderes de destaque de Campinas e prestou homenagens às lideranças das entidades de classe que desempenham um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Segundo a colunista, as associações, que represetnam diferentes setores da sociedade, são pilares essenciais para a vitalidade econômica e social de Campinas.

A autora destaca que essas instituições promovem a união, inovação e fortalecimento de segmentos através de iniciativas conjuntas, eventos, capacitações e apoio mútuo, criando um ambiente propício para negócios prósperos e uma comunidade mais forte. A coluna destaca e celebra os esforços de 11 líderes que, com sua visão e dedicação, contribuem diariamente para fazer de Campinas um lugar melhor para viver, trabalhar e empreender. Por meio desses, homenageamos todas as entidades de Campinas. Parabéns pelo comprometimento que inspira e merece reconhecimento.

Ao lado de Sanae, foram homenageados a presidente da Acic, Adriana Flosi, Luciana Freitas, presidente da OAB Campinas, Nílcio Freitas, gerente regional do SebraeSP, Emílio Martins, presidente da Recap, Willy Lobbe, superintendente Regional da Amcham, José Henrique Toledo, diretor titular da Regional do Ciesp, Luiz Thonon Filho, presidente do Alma Premium e presidente da Comissão de Relaçoes Institucionais da AOB, Márcio Benvenutti, presidente da SindusCon-SP, Raul Maudonnet, presidente da ConfraBusiness e André Mandetta, presidente da Abrasel RMC.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram