Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae faz palestra gratuita sobre Resultados Financeiros

Sebrae faz palestra gratuita sobre Resultados Financeiros

Evento gratuito será nesta terça-feira, dia 10 de abril, em Campinas, e tem o apoio do Sindivarejista; as vagas são limitadas

No dia 10 de abril (terça-feira), o Circuito Sebrae promove em Campinas a palestra ‘Resultados Financeiros: Decisão e Controle’, às 19h, no Buffet The Place (Rua Lions Clube, 44, Guanabara – esquina com av. Brasil). O evento gratuito tem o apoio do Sindivarejista. As vagas são limitadas (veja abaixo como fazer inscrição).

O Circuito Sebrae é um programa elaborado para atender micro e pequenas empresas, com palestras gratuitas que contribuam para a melhoria do negócio. No final dos encontros, os participantes recebem o resumo do tema como material de consulta para auxiliar na implementação de novas estratégias e modelos de gestão.

A palestra ‘Resultados Financeiros: Decisão e Controle’ propõe que, a partir da análise dos resultados financeiros, o empresário pratique decisões importantes na gestão de sua empresa e utilize ferramentas de controle para aumentar os lucros, diminuir os custos e melhorar a rentabilidade do seu negócio.
Informações e inscrições pelo telefone (19) 3243-0277. Central de Atendimento do Sebrae: 0800 570 0800, de segunda a sexta, das 8h às 20h (ligação gratuita) – www.sebraesp.com.br).

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br