Home  > Notícias do Varejo  > Seminário do Sebrae em Campinas orienta MPEs sobre a tomada de crédito

Seminário do Sebrae em Campinas orienta MPEs sobre a tomada de crédito

Empresários terão oportunidade de obter informações diretas com técnicos de vários bancos; evento gratuito será na próxima 2ª-feira (9/6)

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza no dia 9 de junho (segunda-feira), às 9h, o Seminário de Crédito, evento gratuito voltado aos donos de micro e pequenas empresas, com apresentação das linhas de crédito disponíveis no sistema financeiro para os pequenos negócios.

De acordo com a programação, a abertura do seminário contará com uma palestra sobre Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e as linhas de crédito disponíveis para Micro Empresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). Os participantes poderão tirar dúvidas e obter orientação.

Após a palestra será realizado um encontro com agentes de crédito dos principais bancos brasileiros para que os empresários tenham acesso direto às informações sobre os produtos dirigidos às MPEs, os tipos de financiamento, taxas de juro e outros esclarecimentos sobre crédito bancário.

De acordo com o gerente Regional do Sebrae-SP em Campinas, José Carlos Cavalcante, é importante que o empresário faça um bom planejamento, seja na obtenção de crédito para capital de giro como para investimentos em expansão ou modernização da empresa e esteja bem informado para obter crédito com as melhores condições dentro do escopo da sua empresa.

O Seminário será no Salão Vermelho da Prefeitura e as inscrições podem ser feitas no Sebrae-SP, pelo telefone 0800 570 0800. A ligação é gratuita.

Seminário de Crédito
Data: 9 de junho (segunda-feira)
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Salão Vermelho Prefeitura de Campinas (Avenida Anchieta, nº 200, Centro)