Home  > Notícias do Varejo  > Senac abre 5,4 mil vagas para cursos gratuitos em 4 cidades da região; veja como se inscrever

Os centros universitários do Senac nas cidades de Americana, Campinas, Itapira e Mogi Guaçu estão oferecendo 5.427 vagas de cursos gratuitos em diversas áreas entre julho e dezembro deste ano. Os interessados nas bolsas de estudos podem realizar as solicitações a partir de 20 dias antes do início das aulas.

Há cursos para diversas áreas do conhecimento, como beleza e estética, bem-estar, comunicação e marketing, desenvolvimento social, design, artes e arquitetura, educação, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, idiomas, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, saúde, tecnologia da informação e turismo e hospitalidade.

🤔Quem pode se inscrever? Os candidatos devem ter renda familiar de até dois salários mínimos federais por pessoas.

Alguns cursos, inclusive, já estão com as inscrições abertas, e podem ser consultados pelo site, por meio do Portal Senac. Veja, abaixo, a relação de cursos por cidade.

• Americana: 836 vagas
  • Campinas: 1.287 vagas
  • Itapira: 1.058 vagas
  • Mogi Guaçu: 2.246

As inscrições ficam disponíveis a partir das 12h, 20 dias antes do início do curso, sempre por ordem de chegada em uma fila de espera virtual.

Para validar a vaga, os candidatos devem entregar os documentos solicitados pela unidade dentro do prazo determinado. Além disso, não há necessidade de realizar provas ou testes para conseguir as bolsas.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram