Home  > Notícias do Varejo  > Senac promove palestra sobre Mídias Digitais no dia 31

Senac promove palestra sobre Mídias Digitais no dia 31

O Senac Campinas promove no próximo dia 31 palestra voltada aos profissionais das áreas de administração, design gráfico ou de produtos, arquitetura, publicidade e jornalismo, além de profissionais envolvidos ou interessados em atuar no segmento de mídias digitais.  O encontro será a partir das 19h no Auditório do Senac Campinas.

No evento serão oferecidos conceitos básicos para a compreensão do que são as Mídias Digitais, quais os seus principais usos e como estes podem modificar a sociedade e o mercado. Serão postos em discussão o papel do profissional desta área e a importância de uma formação tanto critica quanto prática.

Programa:

O que são mídias digitais?
Como nos relacionamos com o digital?
O cenário brasileiro
Conceitos, preconceitos e possibilidades
Sugestões para a ação

A palestrante será Julia Stateri que é doutoranda em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Unicamp, Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Bacharel em Design Gráfico pela Faculdade de Comunicação e Artes do Senac São Paulo. Além de ser professora na Pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais do Senac de Campinas.

O Senac Campinas fica na Rua Sacramento, 490 – Centro

Mais informações pelo telefone: (19) 2117-0600