Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista Alerta: evite golpes de falsas cobranças sindicais e entidades que não te representam

Golpistas estão enviando notificações de pagamento em nome de sindicatos que não existem e também SiNDICATOs que NÃO representam as empresas de Campinas e região.

Atenção, Varejista!
Fique Atento!

Se você receber qualquer tipo de documento para pagamento ou NOTIFICAÇÃO, estranhe! Entre em contato imediatamente com o SindiVarejista. Nossa entidade não envia cobranças sem prévio contato.

Para falar conosco, utilize o e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br ou ligue para (19) 3775-5560 ou envie uma mensagem para: (19) 99946-6361.

Ressaltamos a importância de sua empresa seguir a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) correta de sua região. É de extrema importância seguir as regras de sua região. Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

As contribuições sindicais 2024/2025 só serão enviadas as empresas somente após as assinaturas da Convenções Coletivas 2024/2025.

Atualmente a Contribuição Sindical em vigor, é a terceira e última parcela da Contribuição Assistencial 2024, que vence em 31 de agosto. A última que venceu foi em 30 de maio e a primeira em 28 fevereiro. Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  e  Instagram