Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista assina Aditamento à CCT para Monte Mor

SindiVarejista assina Aditamento à CCT para Monte Mor

O SindiVarejista de Campinas e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio da Região de Capivari assinaram o Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021 para a cidade de Monte Mor. Os salários fixos ou parte fixa dos salários mistos da categoria representada pelos sindicatos convenentes serão reajustados a partir de 1º de setembro […]

Os salários fixos ou parte fixa dos salários mistos da categoria representada pelos sindicatos convenentes serão reajustados a partir de 1º de setembro de 2020, data base da categoria profissional, mediante aplicação do percentual de 2,94% incidente sobre os salários em 1º de setembro de 2019.

Clique aqui e confira o documento.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook