Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca empresas de Indaiatuba para assembleia no dia 3 de outubro às 13h

O SindiVareista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo do município de Indaiatuba por ele representadas, para Assembleia Geral Extraordinária

SindiVareista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo do município de Indaiatuba por ele representadas, para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 3 de outubro às 13h.

▶️ A reunião acontecerá na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Indaiatuba (ACIAI) que fica localizada na Rua Bernardino de Campos, 111, no Centro, de Indaiatuba.

Pauta do dia:

1) Continuidade das Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários na base territorial representada por este sindicato na cidade de INDAIATUBA na respectiva data-base;

2) Outros assuntos.

📩 ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa. Clique aqui para acessar a carta!

▶️  Sua participação é fundamental para construirmos convenções mais eficazes e alinhadas às necessidades do setor varejista.

Confirme sua presença pelos seguintes e-mails:

🛑 Clique aqui e acesse a pauta enviada pelo sindicato dos empregados!

A importância de participar das Assembleias Gerais

SindiVarejista ressalta sobre a importância de participar das Assembleias Gerais Extraordinárias. São nelas onde ocorrem as deliberações das Negociações Coletivas. Com isso, as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio. Também é a partir dessas discussões que será elaborada a Convenção Coletiva de Trabalho.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, afirma a necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido.”

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook