Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca empresas de Itatiba e Vinhedo para Assembleia ONLINE nesta quinta-feira, 17

O SindiVareista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo das cidades de Itatiba e Vinhedo para Assembleia Geral Extraordinária

SindiVareista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo das cidades de Itatiba e Vinhedo para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta quinta-feira, dia 17 de outubro às 9h30 com segunda chamada às 10h.

▶️ A reunião acontecerá apenas ONLINE!

Pauta do dia:

1) Continuidade das Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários na base territorial representada por este sindicato nas cidades de ITATIBA E VINHEDO na respectiva data-base;

2) Outros assuntos.

🛑 Para participar é preciso confirmar sua presença pelos seguintes e-mails:

• relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br 📧

📩 ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa. CLIQUE AQUI E ACESSE A CARTA!▶️  Sua participação é fundamental para construirmos convenções mais eficazes e alinhadas às necessidades do setor varejista.

🛑 Clique aqui e acesse a pauta enviada pelo sindicato dos empregados!

A importância de participar das Assembleias Gerais

SindiVarejista ressalta sobre a importância de participar das Assembleias Gerais Extraordinárias. São nelas onde ocorrem as deliberações das Negociações Coletivas. Com isso, as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio. Também é a partir dessas discussões que será elaborada a Convenção Coletiva de Trabalho.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, afirma a necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido.”

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook