Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca o varejo para a 1ª Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de julho

A reunião ocorrerá de forma híbrida, ou seja, presencial na sede do SindiVarejista e também de forma virtual. O encontro é referente as Negociações Coletivas 2023/2024.

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo na base territorial representada por este sindicato nas cidades de ARTUR NOGUEIRA, CAMPINAS, COSMOPOLIS, HOLAMBRA, HORTOLÂNDIA, ITATIBA, INDAIATUBA, MONTE MOR, PAULÍNIA, RIO DAS PEDRAS, SUMARÉ, VALINHOS e VINHEDO para Assembleia Geral Extraordinária dia 18 de julho (terça-feira) de 2023 às 10h com segunda chamada às 10h30.

Essa é a primeira reunião de 2023 referente as Negociações Coletivas!

Para participar do encontro o representante da empresa deverá entrar em contato com o SindiVarejista pelo e-mail: assembleia@sindivarejistacampinas.org.br.

No e-mail será necessário anexar uma carta de preposição confirmando ser o representante da empresa.

ATENÇÃO:
 caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente a Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa.

O encontro será o primeiro do ano para apresentar as pautas dos sindicatos dos empregados.

📝  VEJA AQUI AS PAUTAS JÁ ENCAMINHADAS PELOS SINDICATO DOS TRABALHADORES

Vale destacar que a solicitação e confirmação para participar da Assembleia deve acontecer até o dia 17 de julho às 17h.

🔏 CLIQUE AQUI E ACESSE A CARTA DE CREDENCIAMENTO

PAUTA DA REUNIÃO

1) Análise e discussão das contra pautas enviadas pelos sindicatos dos empregados;

2) Outros assuntos.

Está com dúvidas?

Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelos telefones: (19) 3775-5560 ou 99946-6361. Se preferir encaminhe um e-mail para: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram