Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista convoca representados para Assembleia Geral

Sindivarejista convoca representados para Assembleia Geral

Reunião será dia 13 de Agosto às 10h na sede do Sindivarejista. Estão convocados integrantes da categoria econômica representada, associados ou não ao sindicato

O Sindivarejista de Campinas e Região convoca todos os integrantes da categoria econômica representada, associados ou não, das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Sumaré, Valinhos e Vinhedo para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá:

Dia 13 de Agosto de 2014, quarta-feira, às 10h na sede do Sindivarejista localizada na Rua General Osório, 883, 5º andar, Centro de Campinas.

Pauta do dia:

1) Negociação Coletiva com a entidade representativa da categoria profissional dos comerciários na base territorial representada por este sindicato nas cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Sumaré, Valinhos e Vinhedo; (Clique aqui e faça download das pautas de reivindicações disponíveis)

2) Negociação Coletiva com a entidade representativa da categoria profissional diferenciada nas respectiva data-base;

3) Outorga de poderes para celebração de Convenção Coletiva de Trabalho com os sindicatos profissionais, bem como para se defender de eventual ajuizamento de processo de Dissídio Coletivo;

4) Outros assuntos.

Não havendo, na hora acima indicada, número legal de participantes para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia Geral será realizada uma hora após, em segunda convocação, com o quorum legal.

Trazer cópia do contrato social e a Carta de Credenciamento (baixe aqui o modelo).

Contamos com a sua participação!