Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Ernst & Young promovem live: “Resiliência Empresarial: Como o Varejo pode se Beneficiar do Planejamento Tributário neste Momento de Crise”

O Sindivarejista em parceria com a EY (Ernst & Young) promove no próximo dia 1º de setembro a live: “Resiliência Empresarial – Como o Varejo pode se Beneficiar do Planejamento Tributário neste Momento de Crise”.

SE INSCREVA AQUI!

O encontro virtual será a partir das 10h e tem como objetivo falar sobre CAT-42, Exclusão do ICMS da base de PIS/COFINS, nova CBS, Nova Contribuição, Crédito Previdenciário, Efeito das Medidas Provisórias e Compliance de Impostos Diretos.

A intenção é promover debates sobre os impactos, desafios, perspectivas e prioridades no ambiente de negócios pós-COVID-19.

Para participar se inscreva aqui!

Participam da live:

Luis Marini – Sócio de Audit e líder do escritório de Campinas da EY