Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Secom assinam Convenção Coletiva para Indaiatuba

SindiVarejista e Secom assinam Convenção Coletiva para Indaiatuba

O SindiVarejista de Campinas e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Itu (SECOM) assinaram nesta quarta-feira (11 de novembro) a Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021 para o município de Indaiatuba.

Com isso, o trabalho em feriado no Município já é permitido com a nova Convenção.

Entre as cláusulas da nova convenção se destaca a 43 XI: Em decorrência da assinatura desta Convenção Coletiva de Trabalho, em que se contemplam o trabalho em feriados, o Sindicato Profissional se compromete a efetivar a imediata desistência do prosseguimento da Ação Civil Pública processo nº ACiv 0011922-61.2020.5.15.007.

Clique aqui e confira na íntegra a nova Convenção Coletiva