O retorno da equipe do SindiVarejista será no dia 13 de janeiro de 2025
Empresário varejista, o SindiVarejista informa que estará em férias coletivas de 19 de dezembro de 2024 a 12 de janeiro de 2025. O retorno da equipe do SindiVarejista será no dia 13 de janeiro de 2025.
Caso precise de emitir boleto ou ter acesso a outros serviços disponibilizados pelo SindiVarejista, acesse o Portal de Serviços: clicando aqui.
Agradecemos a todos os nossos associados e parceiros que estiveram conosco em 2024, ajudando no nosso trabalho e contribuindo para o fortalecimento e crescimento das empresas do varejo nesse ano marcado por tantas dificuldades e pela retomada após dois anos de pandemia!
Desejamos um Feliz Natal repleto de amor e esperança e que 2025 seja um ano de prosperidade para todos!
Está com dúvidas?
Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelos telefones: (19) 99946-6361, (19) 3775 5560 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br
Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.
=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher o formulário ao final da página.
=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook