Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista lamenta a morte de presidente do Sindilojas

SindiVarejista lamenta a morte de presidente do Sindilojas

O SindiVarejista de Campinas e Região lamenta o falecimento do presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Campinas e Região, Carlos Gobbo, de 91 anos.

O falecimento aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º) e seu corpo será velado e enterrado nesta terça-feira no Cemitério da Saudade.

Carlos Gobbo deixa a esposa, três filhos e dois netos.

Quem foi

Carlos Gobbo iniciou seu trajeto dentro do Sindilojas Campinas em 1979 como secretário e no ano de 1992 assumiu a presidência do Sindicato.  Carlos foi um homem de muita importância e voz ativa no comércio de Campinas e região. Ele dedicou grande parte de sua vida como defensor do comércio, sempre atuante nas entidades de classe, na CDL, Sindilojas e na ACIC.