Projeto é realizado pelo SindiVarejista em parceria com IBDEC Cursos; veja como participar.
O SindiVarejista de Campinas e Região, em parceria com o IBDEC Cursos, lançou o projeto Maratona do Emprego que tem como objetivo conectar candidatos e empresas que tenham vagas de trabalho disponíveis.
Veja as orientações de como participar:
Se você é um candidato:
Os candidatos deverão fazer a inscrição até dia 31/10, desde que estejam desempregados. A convocação dos selecionados para a Maratona do Emprego ocorrerá de 04/11 a 06/11 por e-mail ou whatsapp.
Para se cadastrar:
Cadastro de currículos encerrado.
Importante: o programa é voltado exclusivamente às vagas de trabalho operacionais, como por exemplo: atendente de loja.
Se você é uma empresa:
Para participar, as empresas interessadas cadastraram suas vagas abertas em formulário disponibilizado.
Como será a Maratona do Emprego
A Maratona do Emprego será realizada dia 12/11. Os candidatos participação de um treinamento das 8h30 às 15h, na sede do SindiVarejista, onde receberão conteúdos sobre como redigir um currículo, apresentação pessoal e orientações para entrevistas de emprego.
Às 15h, as empresas receberão os currículos e assistirão às apresentações de 2 minutos de cada candidato. A meta é que 50 candidatos participem da atividade.
ATENÇÃO: vale ressaltar que não se trata de um processo de recrutamento, mas sim, uma pré-seleção de possíveis candidatos que estejam dentro dos requisitos buscados pela empresa. Os currículos ficarão disponíveis para as empresas participantes.
Mais informações: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou pelos telefones (19) 3775-5560 ou (19) 9 9946-6361 (WhatsApp).